Prefeito Rafael Bolacha busca parceria com empresa para destinação do óleo de cozinha / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O prefeito Rafael Bolacha esteve na manhã desta sexta-feira, 16, juntamente com o chefe da Agência do Trabalhador Messias Andreta, realizando uma visita na Bioóleo de Cianorte.

De acordo com o prefeito, a empresa realiza um trabalho de coleta do óleo de cozinha, retirando o mesmo que seria jogado no meio ambiente e reciclando em Biodiesel.

"Estamos em diálogo com as escolas do município e Conselho do Meio Ambiente para incentivar os alunos e conscientizar a preservação do Meio Ambiente através de uma gincana entre as escolas para coleta e destinação final do óleo de comida", destacou o prefeito Rafael Bolacha.