Equipe de saúde passa por treinamento de urgências e emergências realizado pelo SAMU / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

A equipe de enfermeiros e técnicos de Moreira Sales passou na última sexta-feira, 16, de treinamento no auditório da UOPECCAN de Umuarama, sobre arritmia cardíacas, com o Dr Marcos Bittencourt. O treinamento foi realizado pelo SAMU Noroeste.

Nove representantes do município participaram da capacitação que foi oferecida aos municípios que compõem a 12ª Regional de Saúde. "É importante para a nossa equipe passar por uma formação como esta, capacitando ainda mais nossos profissionais para situações que possam ocorrer no município", destacou o chefe da divisão de enfermagem, Tiago Franzo.