Em Paraná do Oeste, mais de 140 tubos estão sendo ligados para implementação de asfalto / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

19/03/2018 [10h36]

O distrito de Paraná do Oeste está recebendo mais uma etapa de ligações pluviais para a implementação de asfalto onde, aproximadamente 140 tubos serão enterrados na Rua Riachuello, intercalando com a Rua Curitiba, na primeira etapa.

Ao todo, mais de 400 tubos serão distribuídos pelo distrito nas ruas Tibaji, Paraná, Curitiba e Riachuello. "É um trabalho muito importante que estamos realizando dentro de Paraná do Oeste, eliminando diversos pontos críticos em dias de chuva e melhorando o acesso dos moradores", destacou o chefe distrital Rozan Morosini que esteve visitando as obras acompanhado do prefeito Rafael Bolacha, vereadora Luzia Praxedes e Ari Fodra e o diretor de Esportes Rafael Maestá.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, os tubos foram adquiridos através do IPÁGUAS (Instituto das Águas do Paraná) juntamente com o deputado Romanelli e contra partida do município. "Estamos trazendo para as famílias do distrito mais qualidade de vida, tirando a água das chuvas das vias e garantindo um acesso melhor", frisou Bolacha.

Ainda está assegurado para o distrito mais de R$250 mil de investimentos através de emenda parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu para beneficiar diversas ruas com pavimentação asfáltica.