Moreira Sales sediará etapa da Copa Oeste de Motocross neste fim de semana / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Moreira Sales sediará etapa da Copa Oeste de Motocross neste fim de semana

O município de Moreira Sales já vive a expectativa da realização de mais uma etapa da Copa Oeste de Motocross O evento vai acontecer durante dois dias: 24 e 25 de março, reunindo os melhores pilotos de toda a região e do estado.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, o evento também vai marcar a inauguração da Pista de Motocross, construída pela prefeitura, através de parceria com a Associação dos Funcionários Públicos.

O prefeito cita que a expectativa é grande, uma vez que em Moreira Sales existem muitos 'amantes' do motocross. "Esta pista é em resposta aos muitos motoqueiros, que amam esse esporte", diz ele, citando que a partir do dia 24 Moreira Sales será palco desse esporte radical.

Durante a semana, o prefeito reuniu-se com a comissão que organiza o evento e anunciou o cartaz da festa "Vai ser uma grande festa e a gente espera contar com a participação maciça da nossa região", comenta ele, acrescentando que levar o motocross para o município era um anseio de muitos e como a administração valoriza o esporte, está sendo feito o possível para que o evento seja sucesso.

"Estamos com uma expectativa muito grande, pois essa é a primeira vez que a cidade irá sediar uma etapa de motocross e mais importante ainda, a Copa Oeste, uma das mais conceituadas do nosso estado", disse.