Mais de R$33 mil são conquistados para compra de 10 kits de inseminação artificial / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O prefeito Rafael Bolacha, juntamente com a vereadora Luzia Praxedes, esteve na tarde desta terça-feira, 20, em audiência na Secretaria de Estado da Agricultura com o representante Richarlison, onde foi assinado convênio para repasse de recursos ao município.

Mais de R$33 mil foram assegurados para a compra de 10 kits de Inseminação Artificial que será repassado aos agricultores dos diversos bairros rurais do município. "Assinamos hoje mais este convênio que estará beneficiando e incentivando nossos agricultores" destacou agradecendo a parceria firmada com o Governador do Estado Beto Richa, Secretário de Agricultura Norberto Ortiguara e o Deputado Douglas Fabrício, que garantiram este recurso aos agricultores do município.

"Quero parabenizar o trabalho prestado ao nosso município do secretário de Agricultura Marcelo Marrangoni e extensionista da EMATER Márcio Perin, que junto com a regional da SEAB, elaboraram o plano de trabalho" acrescentou o prefeito, ressaltando a importância dos kits para os agricultores, que auxiliará no aumento das manadas.