Em Curitiba, prefeito Rafael Bolacha garante recursos para infraestrutura e meio ambiente / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

21/03/2018 [16h02]

Durante sua viagem a Curitiba, nesta terça-feira, 20, o prefeito Rafael Bolacha esteve visitando a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística e Águas Paraná onde, diversos recursos foram assegurados. O prefeito esteve acompanhado do Deputado Estadual Romanelli e vereadora Luzia Praxedes.

De acordo com o prefeito, 10 vigas de concreto foram liberadas através de Termo de Cooperação com a Secretaria de Infraestrutura. "Assinamos nessa terça-feira o Termo de Cooperação 008/2018 que garante a liberação de vigas para a construção de ponte de concreto sobre o Rio Landuí, no Bairro 81 e Bairro Tropical, para garantir o escoamento da produção de cana-de-açúcar e de outros produtos agropecuários", destacou Bolacha.

Rafael ainda ressaltou a liberação de 10 carrinhos de lixo e 20 cestos que serão distribuídos ao longo da Avenida João Theotônio, através do Sistema Integrado de Coleta Seletiva, do Instituto das Águas do Paraná. "O Sistema Integrado de Coleta Seletiva, desenvolvido pelo Instituto das Águas do Paraná, além de promover a preservação do meio ambiente e se preocupar com a saúde pública, é inovador no que tange a sustentabilidade dos recicladores e conscientização da população através da educação ambiental", diz.