Projeto de Contação de Histórias desperta a criatividade das crianças / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Projeto de Contação de Histórias desperta a criatividade das crianças

O Departamento de Cultura de Moreira Sales esteve desenvolvendo neste mês de Março o projeto de Contação de Histórias, na Biblioteca Cidadã, com os alunos das escolas municipais. Mais de 250 crianças passaram pelo departamento e se encantaram com as diversas histórias contadas pelos colaboradores Bruno e Fernanda.

De acordo com a diretora de Cultura Dayana Mazzer, são trabalhadas diversas dinâmicas com os alunos, fazendo com que os mesmos se interajam entre si e contem suas próprias histórias.

"É um trabalho muito lindo em ver os pequenos brincando e contando histórinhas para os amiguinhos. Através dela, estimulamos os alunos a se apaixonar pela leitura, com o conhecimento e a emoção passadas pelas histórias contadas", destacou Dayana.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..