Prefeito Rafael Bolacha acompanha posse do novo pároco de Moreira Sales, Pe. Ivan / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Uma noite de muita emoção na Paróquia São João Batista de Moreira Sales onde, diversos fiéis acompanharam a posse do novo pároco Pe. Ivan Luiz Walter que foi recebido com diversas homenagens após passar um período de mais de um ano e meio em missão na África, em Guiné Bissau. A missa solene foi presidida pelo Bispo Dom Bruno da Diocese de Campo Mourão.

O prefeito Rafael Bolacha esteve presente e entregou ao padre, simbolicamente, as chaves do município, o acolhendo em sua nova paróquia. "Somos um povo acolhedor e te damos as boas vindas Padre Ivan. Que Deus possa estar abençoando sua missão aqui em nossa cidade", destacou o prefeito.

Em suas primeiras palavras como pároco de Moreira Sales, Pe. Ivan disse estar feliz com a acolhida e com muitas histórias de sua passagem pela África. "Para vocês eu sou padre, mas com vocês sou cristão", disse o neo pároco ao ser empossado por Dom Bruno e acolhido pela comunidade.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..