Município recebe carro 00km para integrar frota pública / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Município recebe carro 00km para integrar frota pública

O município de Moreira Sales recebeu hoje pela manhã, 23 de março, a visita do deputado estadual Jonas Guimarães onde, a ocasião, foi entregue um veículo Saveiro 00Km, no valor de R$50 mil, que estará sendo utilizado pelo município.

Representado no município pelos vereadores Dr. Neto, Reinaldo Pedroso e Magali Berti, o deputado foi recepcionado pelos mesmos, acompanhado pelo prefeito Rafael Bolacha e lideranças municipais. "Estamos entregando mais um veículo ao município, desta vez para integrar a frota da Agricultura. Um recursos conquistado junto ao Governador Beto Richa que vem abrindo para que nós deputados possamos trabalhar nos municípios", disse o deputado Jonas Guimarães.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu a visita do deputado. "Acredito que a política é a arte de fazer o bem, somando em parcerias como esta, trazendo os recursos e benefícios necessários para a comunidade", destacou o prefeito.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..