Já está tudo pronto para a abertura da Copa Oeste de Motocross em Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Já está tudo pronto para a abertura da Copa Oeste de Motocross em Moreira Sales

Os preparativos seguem a todo vapor na pista de Motocross, em Moreira Sales, que recebe neste sábado e domingo, 24 e 25 de março, a abertura da Copa Oeste de Motocross, um dos maiores eventos da modalidade do Paraná, que marca a inauguração da Pista Kaio Volpato do município, que será realizada as 10 horas no domingo.

Durante a tarde desta sábado, mais de 100 pilotos passarão pela pista realizando o conhecimento do local e treinando para roncarem os motores oficialmente durante a prova que acontece o dia todo neste domingo.

O prefeito Rafael Bolacha esteve visitando o local e acompanhando todos os trabalhos. "Nossa expectativa é muito positiva. Esperamos toda comunidade de Moreira Sales e região presente", destaca o prefeito, falando que os preparativos já estão na fase final. "Os funcionários da prefeitura municipal acompanhados pela Federação Paranaense de Motocross estão ajeitando os últimos detalhes para que esta prova aconteça com todo o seu brilho", completou.

Segundo ainda o prefeito, a pista era um anseio de diversos praticantes do esporte dentro do município que agora se concretiza em parceria com a Associação dos Funcionários Públicos. "É mais um modalidade esportiva dentro do nosso município, trazendo entretenimento a toda comunidade", finalizou Bolacha.