Centro de Apoio a Criança e Adolescente recebe R$45 mil para reformas do Governo do Estado / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

26/03/2018 [12h22]

O prefeito Rafael Bolacha esteve na manhã desta segunda-feira, 26, acompanhado da secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, secretário de Administração Reginaldo Martins e vereadora Luzia Praxedes visitando o Centro e Apoio a Criança e Adolescente, coordenados pelo instrutor Rubens Praxedes, onde mais de 85 crianças são atendidas nos dois períodos.

Durante a visita, o prefeito Rafael Bolacha esteve anunciando a liberação de recurso do Governo de Estado juntamente com a Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, com o apoio do deputado estadual Romanelli, através do FIA (Fundo para a Infância e Adolescência), no valor de R$45 mil, para reformar e manutenção do local onde as crianças são recebidas.

"É um recurso muito importante que conseguimos junto ao Estado que será destinado aos nossos alunos do Centro de Apoio, melhorando o local onde realizam diversas atividades semanalmente", destacou o prefeito.

Aproveitando a visita, foi entrega aos alunos ovos de Páscoa, abrindo a programação que se estenderá também para todas as escolas do município durante a semana.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..