Assistência Social realiza entrega de mimos para a Terceira Idade em comemoração a Páscoa / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

26/03/2018 [12h50]

Simbolizando a chegada da páscoa, a Prefeitura de Moreira Sales, através do Departamento de Assistência Social, esteve levando uma mensagem de carinho, reflexão e também a entrega de mimos para a turma da terceira idade, na manhã desta segunda-feira, 26.

A entrega aconteceu no parque de exposições José Canezin, local onde os idosos desenvolvem suas atividades. “É um prazer estar aqui com eles, aprendemos só de estar aqui junto, deixo aqui em nome do prefeito e de toda equipe do CRAS, uma mensagem e votos de uma feliz pascoa a todos os nossos idosos da melhor idade”, frisou a primeira dama e secretária de Assistência Social, Luana Marchezoni.

Segundo o Presidente da terceira idade, o senhor Luiz Sanches, mais de 250 idosos são atendidos pela assistência social em parceria com mais departamentos.