Moradores da Vila Belém participam de curso para implantação de horta comunitária no bairro / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

27/03/2018 [12h17]

Terminou nesta sexta-feira, 23, o curso de hortaliças realizado pelo SENAR-PR oferecido aos moradores da Vila Belém através da Secretaria de Assistência Social e Agricultura, para a implantação de uma horta comunitária no bairro que estará a disposição das famílias para aumentarem suas rendas através do cultivo e venda das hortaliças produzidas no local.

Os participantes do curso passaram por diversas aulas práticas na semana e também visitaram algumas propriedades do município que possuem horta e estufas. "Este será um projeto piloto onde queremos expandir também para os demais bairros, Vila Gianello e Paraná do Oeste, levando as comunidades uma forma de renda extra para ajudar as famílias", destaca a secretária de Assistência Social Luana Marchezoni.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..