Prefeito Rafael Bolacha acompanha obras de reforma no Pátio Municipal / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

28/03/2018 [12h58]

Prefeito Rafael Bolacha acompanha obras de reforma no Pátio Municipal

O prefeito Rafael Bolacha esteve nesta segunda-feira, 26, acompanhado do secretário de Administração Reginaldo Martins, visitando o Pátio Municipal onde está sendo realizada obras de revitalização e reforma.

De acordo com o prefeito, as obras seguem a todo vapor. "Estamos realizando a reforma do pátio 2, onde fica localizada a serralheria e borracharia que faz toda manutenção dos maquinários da prefeitura e se encontrava em mal estado. Reformamos o muro e agora estamos realizando a troca da cobertura, para garantir a segurança dos servidores e ofertar um lugar digno para se trabalhar", destaca o prefeito.

As reformas e melhorias estão sendo realizadas com recursos próprios da prefeitura e deverá ser finalizado em breve.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..