Administração entrega mais de 2 mil ovos para alunos da rede municipal de educação e projetos da Assistência Social / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Chegando próximo a Páscoa, a Prefeitura Municipal. através da Secretaria de Educação e Assistência Social, realizou durante esta semana a entrega de ovos de Páscoa para todos os alunos que compõe a rede municipal de educação e projetos do CRAS, contemplando, ao todo, mais de 2 mil crianças, jovens e adultos em Moreira Sales, Paraná do Oeste e Vila Gianelo.

Várias autoridades acompanharam a entrega e fizeram a festa das crianças, dentre elas o prefeito Rafael Bolacha, secretaria de Assistencia Social Luana Marchezoni, secretaria de Educação Maria Eugenia Viotto e vereadores Luzia Praxedes, Ari Fodra e Reinaldo Pedroso.

De acordo com a secretária de Educação Maria Eugênia "A a administração vem olhando por nossos alunos e não poderia deixar este momento passar e entregar este pequeno mimo aos nossos alunos" frisa Eugênia durante as entregas.

O prefeito Rafael Bolacha destaca a alegria nos olhos das crianças ao receber a visita do Coelho da Páscoa. "É um motivo de muito orgulho poder levar as nossas crianças este momento de reflexão e também de alegria através destes ovos e do Coelho da Páscoa", disse Bolacha, ressaltando o verdadeiro significado da Páscoa. "Os ovos são apenas um símbolo, nos mostrando vida nova com a ressurreição de Cristo", completou.

Foram entregues mais de 2 mil ovos para as Escolas Municipais, CMEIs, APAE, Centro de Apoio a Criança e Adolescente, Pastoral da Criança, EJA e Fanfarra Municipal.