Departamento de Cultura recebe kit de fantoches para projeto de Contação de Históra / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O departamento municipal de Cultura recebeu na manhã desta terça-feira, 03, uma nova remessa de fantoches para o Projeto de Contação de Histórias, com diversos personagens. A entrega foi realizado no gabinete municipal.

De acordo com a diretora de Cultura Dayana Mazzer, o projeto é desenvolvido juntamente com a cooperativa Copacol, como uma extensão das aulas de Teatro onde, mais de 250 crianças da Rede Municipal de Ensino foram atendidas durante o primeiro mês de Contação de Histórias.

"Este novos fantoches vem para ilustrar ainda mais nossas histórias, além de dar uma maior abertura para interação com as crianças", destaca Dayana.

Na entrega, estiveram presentes o prefeito municipal Rafael Bolacha, secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, secretário de Administração Reginaldo Martins, bem como a diretora de Cultura Dayana Mazzer.