É neste fim de semana a abertura da Copa Oeste de Motocross / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

É neste fim de semana a abertura da Copa Oeste de Motocross

Confirmadíssimo para este final de semana 07 e 08 de abril a etapa de abertura da Copa Oeste Protork de Motocross 2018 na cidade de Moreira Sales, depois de um período chuvoso que fez a organização transferir a prova, mas agora a previsão é ótima com sol forte nos próximos 8 dias.

A prova promete ser melhor e maior do seria na data transferida isso por nos treinos no sábado muitos pilotos já sentiram a pista e divulgaram a outros pilotos, essa pista é um desafio para a maioria dos pilotos já que o terreno arenoso não é comum na maioria das provas, a tocada é outra e bem diferente, só isso já torna a etapa mais interessante, o publico que já se fez presente nos treinos do dia 24 de março promete surpreender “se no treino já tivemos umas 800 pessoas imagine a prova” afirma o prefeito Rafael um verdadeiro entusiasta do esporte.

Moreira Sales recebe novamente um evento de Motocross após quase 20 anos de jejum e agora volta ao circuito do Motocross Paranaense com uma etapa daquele que é considerado o maior e melhor campeonato regional da modalidade no Paraná, a administração municipal não mediu esforços para a realização do evento que promete passar a fazer parte do calendário de eventos da cidade.

A expectativa dos organizadores é receber aproximadamente 120 pilotos de 35 municípios do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, serão disputadas 10 baterias de 15 minutos mais 02 voltas nas categorias Mini-Motos até 10 anos, 65cc até 12 anos, Junior/85cc até 16 anos, MX Nacional, MX Amador Força Livre, MX Intermediaria, MX 4, MX 3, MX2 e MX Pró, (MX é a sigla para Motocross).

O evento que terá entrada franca ao publico será realizado na associação dos funcionários públicos da cidade que é parceiro e estará na organização do evento com a venda de bebidas e alimentação, a pista construída recentemente especialmente para esta prova esta prontinha a espera dos melhores pilotos da região e também do Paraná, a programação começa no sábado as 15hs com os treinos livres de todas as categorias até 18:00hs, no domingo as 10hs os treinos oficiais e as baterias finais iniciando as 13:30hs.

A 1ª etapa da Copa Oeste Protork de Motocross 2018 é uma realização da Prefeitura de Moreira Sales, organização da MZ Sports Competições & Eventos e com supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo com patrocínio da Protork a maior fabrica de Moto Peças da America Latina.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..