Na COHAPAR, em Curitiba, prefeito Rafael Bolacha busca regularização de 119 lotes na Vila São José e liberação de 52 casas para Vila Belém / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em viagem à capital do estado, Curitiba, na tarde desta quinta-feira, 05, o prefeito Rafael Bolacha, juntamente com o vereador Dr. Neto e assessora do deputado Estadual Romanelli, Andreia, esteve em audiência na COHAPAR (Companhia de Habitação do Paraná), onde diversos assuntos foram tratados referentes ao município.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, 119 lotes na Vila São José devem receber a regularização fundiária em breve. "Estamos acompanhando o processo junto a COHAPAR e solicitando informações da empresa que estará executando o serviço, para que seja cobrado agilidade e rapidez", destacou o prefeito, ressaltando a importância da regularização destes lotes. "São mais de 119 famílias que aguardam poder ter em mãos a escritura de suas casas, levando mais tranquilidade e qualidade de vida a comunidade", completa.

Na ocasião, Bolacha esteve também aludindo sobre o projeto de 52 casas que serão liberadas na Vila Belém "Estas casas estarão atendendo mais de 50 famílias que não possuem residência hoje no município, com uma moradia adequada e segura, que em breve serão construídas", finalizou Bolacha.