Por uma saúde ainda melhor, prefeito Rafael Bolacha busca disponibilização de novo médico para o município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Durante sua viagem à Curitiba, o prefeito Rafael Bolacha esteve nesta quinta-feira, 05, em audiência no Ministério da Saúde com o diretor geral no Paraná Elias, juntamente com o vereador Dr. Neto.

Na ocasião, Bolacha esteve solicitando a disponibilização de mais um médico para complementar a equipe de saúde do município e ofertar um atendimento de mais rapidez para a população. "Nossa saúde vem melhorando a cada dia e a demanda crescendo. Este médico será fundamental para continuar com o bom atendimento para população", destaca o prefeito.

De acordo ainda com Rafael Bolacha, a reunião foi marcada para operacionalização e viabilidade de mais recursos para a saúde pública municipal.