Moreira-salense é convocada para representar o Brasil no atletismo em Marrocos / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Moreira-salense é convocada para representar o Brasil no atletismo em Marrocos

A jovem atleta Laiane Gabriela conseguiu nesta segunda-feira, 09, durante o Festival de Atletismo em Campo Mourão, a convocação para representar o Brasil na Gymnasíade, maior competição do desporto escolar mundial, que acontecerá em Marrakech, no Marrocos.

Durante a competição, mais uma atleta de Moreira Sales, Adrilaine Ramos, chegou ao pódio de classificação para Marrocos, ficando com o terceiro lugar, mostrando o nível dos atletas do município. "Fico muito feliz em saber que vocês estão progredindo a cada treino. Sejam sempre responsáveis , disciplinadas e muito focadas nos treinos. Que Deus as abençoe", destacou a treinadora das alunas no município Derlânia Vieira.

Marcada oficialmente para começar no dia 02 de maio, a Gymnasiade terá a duração de 08 dias e como é previsto contará com a participação do Brasil. Na última edição realizada em Trabzon, na Turquia, no ano passado, os brasileiros foram destaque não só na classificação geral, mas também como a maior delegação participante do evento.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou as atletas pelo esforço e dedicação. "Moreira Sales tem orgulho de vocês. Parabéns as duas pelo pódio e em especial a Laiane que foi convocada para Marrocos, representando não só o município mas o Brasil todo", disse o prefeito.

A Gymnasiade é a maior competição escolar do mundo. O evento é realizado e executado pela Federação Internacional do Desporto Escolar em parceira com federações e confederações do mundo inteiro.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..