Prefeito Rafael Bolacha busca recursos para o município junto a Governadora Cida Borghetti / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Nesta quarta-feira, 11, o prefeito Rafael Bolacha esteve em reunião com a governadora Cida Borghetti, acompanhado pelo deputado estadual Romanelli, presidente da Câmara de Vereadores Tiago Albano e vereador Ari Fodra. Durante o encontro, a governadora afirmou que manterá os investimentos em todo o Paraná para colocar em prática obras nas rodovias, hospitais, escolas e demais programas e ações que garantem o desenvolvimento da população paranaense.

Segundo Cida, a equipe do Governo está à disposição de todas as prefeituras para bem atender e reconhecer a importância das demandas de cada município. “Secretarias e demais órgãos competentes do Estado possuem técnicos capacitados para atender diversas áreas e projetos prioritários de cada cidade. Estamos com uma gestão de continuidade, onde o diálogo e o foco municipalista permanecem”, disse a governadora.

O prefeito Rafael Bolacha, disse estar confiante e contente com a forma com que a governadora recebeu os prefeitos. “Cida é sensível às questões municipais e fará um mandato municipalista, dando atenção às nossas demandas. Com nossa visita, demonstramos a ela que estamos juntos nesta nova fase e que o nosso deputado Romanelli continuará a fazer a ponte entre os municípios e o Governo Estadual com a mesma intensidade e comprometimento de sempre”, enfatizou.

Bolacha destacou o papel de Romanelli que mostrou seu trânsito livre com Cida. “Após esta reunião, não tenho dúvida que haverá uma continuidade no mandato que foi iniciado com Beto Richa”, concluiu.

O deputado Romanelli destacou o ótimo trabalho feito nos últimos anos junto ao governo Richa por meio dos investimentos em todas as regiões do estado. “Foi uma gestão municipalista que deu mais independência às prefeituras municipais. Darei continuidade ao meu trabalho como deputado em trazer os principais projetos e demandas que cada cidade precisa. Nada mudará, pelo contrário. Queremos conquistar ainda mais melhorias para a população dos nossos municípios.”, disse.

O deputado agradeceu a recepção dada pela governadora e disse estar confiante nesta nova etapa. “Agora nossa governadora Cida dará a continuidade ao compromisso que temos. Esta parceria de trabalho é essencial para que o Paraná continue a avançar cada vez mais”, afirmou Romanelli.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..