Município recebe carro zero km através do deputado Marcio Nunes / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Município recebe carro zero km através do deputado Marcio Nunes

Mais um carro zero Km foi entregue ao município nesta sexta-feira, 13, adquirido através de emenda da Secretaria Estadual de Agricultura por meio do deputado estadual Marcio Nunes, no valor de R$50 mil.

A entrega aconteceu em frente a prefeitura municipal e contou com a presença do deputado, prefeito Rafael Bolacha, vereadores que apoiam o deputado no município João Luiz, Ari Fodra e Dr. Neto, secretário e funcionários municipais.

O deputado Marcio Nunes destacou a importância da atuação dos deputados nos municípios. "Somos o elo que uni os prefeitos e vereadores ao Governo do Estado, para garantir os recursos necessários para o desenvolvimento dos municípios, em especial aos municípios aqui da região em que atuo", diz.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, o trabalho dos vereadores é importante para a garantia de recursos. "Moreira Sales está de portas abertas para todos os deputados que queiram nos ajudar e fazer com que nosso município cresça sempre mais", disse. "Agradeço ao empenho dos vereadores Ari e João Luiz pela busca dos recursos para este carro que estará auxiliando em nossos trabalhos", completou.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..