Arena Multiuso está quase pronta para inauguração / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Arena Multiuso está quase pronta para inauguração

Uma das melhores arenas no país está montada em Moreira Sales, localizada ao lado da UBS Santa Luzia, saída para o distrito de Paraná do Oeste, construída com dois contêiner, idealizada pela Secretaria de Estado de Esporte e Turismo juntamente com o Governo do Estado.

Padrão FIFA, a Arena Multiuso foi transportada até o município em dois contêineres, que são incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários, lanchonetes ou depósito de materiais e contará com estruturas de alambrados, arquibancadas e gramado sintético e podem ser utilizados para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades.

O prefeito Rafael Bolacha esteve realizando uma visita nas últimas semanas no local e destaca a expectativa para o término da obra. "São os últimos detalhes para que em breve possamos inaugurar este espaço e receber nossos atletas", disse. Bolacha ainda ressalta o esporte como um dos melhores da região. "O esporte tem sido bastante valorizado em nosso município e esta Arena será de grande importância para o incentivo da prática esportiva da comunidade", completa.

Vale destacar que esta Arena Multiuso, padrão do Estado do Paraná foi um pedido da vereadora Luzia Praxedes e presidente do PPS Dr. Sérgio por esta conquista junto a Secretaria de Estado do Esporte e Turismo.