Final do Campeonato Municipal de Futebol aconteceu neste domingo / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Final do Campeonato Municipal de Futebol aconteceu neste domingo

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol aconteceu neste último domingo, 15, no Estádio Municipal Carlos Farinha onde a equipe AABB/ Paulinho lanche/ Fazenda Moreira, sagrou-se a grande campeã, conquistando a competição pela terceira vez. Segundo lugar ficou com a equipe Belém / auto posto lomba, que perdeu a partida por 4x0.

A comunidade se fez presente e acompanhou o jogo. "Estamos chegando ao fim de mais uma competição de nosso calendário. Agradeço a todos que nos ajudaram e as equipes que participaram meus parabéns", destacou o diretor de Esportes Rafael Maestá.

O artilheiro do campeonato foi o Rian da equipe União Belém com 8 gols, goleiro menos vazado é da equipe campeã com dois gols sofridos. A equipe campeã levou troféu, medalhas e R$ 800. Vice-campeã ficou com o troféu, medalhas e premiação em dinheiro de R$400.