Alunos do Projeto A União Faz a Vida da Escola Eulália realizam visita no Gabinete Municipal / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na manhã desta segunda-feira, 16, o prefeito municipal Rafael Bolacha esteve recebendo os alunos da Escola Municipal Eulália para uma visita investigativa que faz parte do Projeto A União Faz a Vida da Cooperativa Sicredi em parceria com o município.

Os alunos, acompanhados das professoras Lourdes Romera e Viviane Barradas, estiveram realizando diversas perguntas ao prefeito sobre administrar o município. Na ocasião, realizaram também o pedido de um contêiner para a construção de uma biblioteca na escola.

"Agradeço por esta visita e estaremos analisando e buscando o melhor meio para adquirir este contêiner e construir uma biblioteca a a escola", destacou o prefeito Rafael Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..