Departamento de Cultura promove Semana Literária em comemoração ao dia do livro / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Departamento de Cultura promove Semana Literária em comemoração ao dia do livro

O Departamento Municipal de Cultura está realizando a Semana Literária com diversas atividades, teatros de fantoches e contação de histórias para os alunos da rede municipal de Educação em comemoração ao Dia Mundial do Livro,comemorado no próximo dia 23.

Diversas crianças e jovens já passaram pela Biblioteca Cidadã e puderam se encantar e viajar em um mundo de fábulas. "É uma semana muito importante para nós da Cultura e Biblioteca pois levamos as crianças um mundo encantado, abrindo a imaginação dos pequenos", destaca a diretora de Cultura Dayana Mazzer.

Dayana ainda destaca o empenho dos funcionários para a realização desta semana. "Preparamos com todo carinho cada história. As crianças além de ouvir os contos tem a oportunidade de criarem suas próprias histórias e contar para toda turma", completa.

Várias autoridades passaram pela biblioteca durante a Semana Literária, dentre elas o prefeito Rafael Bolacha, presidente da Câmara de Vereadores Tiago Albano, secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, secretária de Educação Eugênia Viotto e vereadores Luzia Praxedes e Reinaldo Martins.

"Parabéns a todo departamento de Cultura e Biblioteca Cidadã por este projeto que atinge toda a rede de Educação e proporciona aos nossos alunos momentos de interação e aprendizado", finalizou o prefeito Rafael Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..