Organização se reúne para últimos detalhes da Expo Sales 2018 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Organização se reúne para últimos detalhes da Expo Sales 2018

Na manhã desta sexta-feira, 20, o prefeito Rafael Bolacha esteve reunido com diretores e secretários da Prefeitura Municipal para ajuste de detalhas na organização da Expo Sales 2018 que acontece no próximo fim de semana, de 27 a 30 de abril.

De acordo com o prefeito, a expectativa de público é grande e a colaboração e empenho de todos é muito importante. "Estamos a menos de uma semana para a grande Expo Sales 2018. Acredito que com a dedicação de cada um, será um sucesso", destaca Bolacha.

A festa, que começa na próxima sexta-feira, 27, tem uma programação intensa nos quatro dias de evento. "Esperamos receber um grande público da região e em especial aqui do nosso município. É uma festa grande feita para nossa comunidade", completa o prefeito.

PROGRAMAÇÃO

A programação terá início às 20h da sexta-feira, 27, com a abertura oficial da Expo Sales e logo após a abertura oficial do Rodeio e Provas Funcionais e após show com a Banda Brasil 2000.

No sábado, 28, o rodeio continua junto com as provas funcionais e n palco principal show com a dupla Guilherme e Santiago. Já no domingo, 29, continua as provas na arena e o show fica por conta de Fernando e Sorocaba.

No dia 30, segunda-feira, acontece as finais do rodeio e provas funcionais e após show com a Banda Café Society.

Haverá também o tradicional torneio leiteiro durante a festa. As barracas e praça de alimentação e parque de diversões estarão abertos todos os dias.