É hoje: Expo Sales promete ter recorde de público nos quatro dias de festa / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

É hoje: Expo Sales promete ter recorde de público nos quatro dias de festa

Começa hoje, 27 de abril, sexta-feira, a maior festa de portões abertos do noroeste do Paraná, a Expo Sales 2018, que está ainda maior e melhor.

A abertura oficial acontece a partir das 19h30min no Parque de Exposições José Canezin e logo após terá início ao Rodeio Profissional em Touros e provas da arena.

O prefeito Rafael Bolacha convida toda população para participar desta grandiosa festa. "Preparamos com muito carinho, especialmente para as famílias de Moreira Sales. Venham e participem deste momento de lazer", destaca.

A festa continua por todo fim de semana até a próxima segunda-feira, 30. Esperamos receber um grande público da região e em especial aqui do nosso município. É uma festa grande feita especialmente para nossa comunidade". completa o prefeito.

PROGRAMAÇÃO

A programação terá início às 20h da sexta-feira, 27, com a abertura oficial da Expo Sales e logo após a abertura oficial do Rodeio e Provas Funcionais e após show com a Banda Brasil 2000.

No sábado, 28, o rodeio continua junto com as provas funcionais e n palco principal show com a dupla Guilherme e Santiago. Já no domingo, 29, continua as provas na arena e o show fica por conta de Fernando e Sorocaba.

No dia 30, segunda-feira, acontece as finais do rodeio e provas funcionais e após show com a Banda Café Society.

Haverá também o tradicional torneio leiteiro durante a festa. As barracas e praça de alimentação e parque de diversões estarão abertos todos os dias.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..