Expo Sales 2018 é sucesso e quebra recorde de público presente / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Expo Sales 2018 é sucesso e quebra recorde de público presente

Mais uma edição da Expo Sales é concluída com sucesso, com a participação de toda comunidade de Moreira Sales e dos municípios vizinhos. Nesta edição de 2018, uma vasta programação foi realizada buscando levar lazer e entretenimento a todas famílias do município e visitantes com grandes provas na arena, parque de diversões, stands comerciais e shows nacionais que lotaram a pista principal.

Ao longo dos quatro dias de festa, de 27 a 30 de abril, milhares de pessoas passaram pelo Parque de Exposições José Canezin e atestaram o sucesso desta festa, que é considerada a maior de portões abertos do Paraná.

O presidente da Câmara de Vereadores Tiago Albano parabenizou toda organização que ajudou a realizar a Expo Sales 2018. "Foram muitos dias de correria pra que tudo pudesse estar no lugar para esta grandiosa festa. O rodeio e as provas da arena se mostraram de um nível muito alto, empolgando os espectadores em todos os dias. Parabéns a todos que fizeram esta festa acontecer", destaca o presidente Tiago.

Além de grandes peões de rodeio, passaram também pelo palco principal grandes duplas nacionais como Guilherme e Santiago e Fernando e Sorocaba que garantiram recorde de público no sábado e domingo, neste último, mais de 22 mil pessoas passaram pelo parque.

"É notável que esta festa foi um sucesso. Nada disso seria possível sem a presença da nossa comunidade e região. Parabéns a você que veio e fez esta festa acontecer", agradeceu o prefeito Rafael Bolacha, feliz com os números alcançados. "Já estamos preparando a próxima edição e contamos com todos novamente pra fazer esta festa crescer a cada ano. Viva Moreira Sales e viva nossa região", completa o prefeito.

Nos dois dias de festa principal, a entrada foi um litro de óleo que serão repassados para as diversas entidades do município. "Tivemos uma grande arrecadação de óleo que estarão auxiliando nossas entidades municipais como é feito em todos os anos", finaliza Bolacha.