Torneio do Dia do Trabalhador foi realizado nesta terça-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Torneio do Dia do Trabalhador foi realizado nesta terça-feira

O departamento municipal de Esportes realizou na tarde desta terça-feira, 01 de Maio, o Torneio do Trabalhador, com a participação de 10 equipes do município e distrito de Paraná do Oeste.

As partidas foram bastante acirradas, com as equipes bastante empenhadas em chegar a final, realizada pela equipe da União São José e Associação dos Funcionários Públicos, levando a melhor a última equipe nos pênaltis.

O diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel, agradeceu a todas as equipes presentes que fizeram com que este campeonato pudesse acontecer. "Nós do departamento de Esportes planejamos mas são vocês que fazem as competições acontecerem. Parabéns a todos participantes", destaca Pastel.

Ainda estiveram presentes o prefeito Rafael Bolacha, primeira Dama Luana Marchezoni e vereador Ari Fodra. Os finalistas receberam medalhas e troféu, além de premiação em dinheiro.