Torneio Leiteiro e Sabores do Leite mantém tradição na Expo Sales 2018 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Torneio Leiteiro e Sabores do Leite mantém tradição na Expo Sales 2018

A Expo Sales 2018 foi palco do 8º Torneio Leiteiro e 5º Concurso Sabores do Leite, onde reuniu os produtores do município, mostrando um pouco da cultura agropecuária que Moreira Sales possui em sua bacia leiteira.

Diversos produtores participaram em família do torneio e concurso que, de acordo com o secretário de Agricultura Marangoni "Já é uma tradição em nossa festa a realização do torneio leiteiro e sabores do leite, que vem crescendo a cada edição", destaca.

As finais e premiações foram realizados no domingo, 29, terceiro dia de festa, com a participação da comunidade, autoridades municipais e da região que deram o "Banho de Leite" nos campeões.

"Parabéns aos nossos produtores e produtoras que abrilhantam nossa festa com a exposição dos produtos e animais que fazem a agricultura do município crescer sempre mais", disse o prefeito Rafael Bolacha durante a premiação.

O torneio contou com a participação de 11 produtores de leite, além de 4 produtoras no concurso sabores do leite.

CONFIRA PREMIADOS:

5º Concurso Sabores do Leite

- Prato Salgado: Maria Angélica

- Prato Doce: Auridete

- Bebida Lactea: Marlei

- Campeã Geral: Maria Angélica

8º Torneio Leiteiro

- Melhor Ordenhador: Pedro Monte

- Aproximação 20 litros: José Leal

- Aproximação 30 litros: Marcilio Monte

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..