Moreira Sales terá representante na Rainha da COMCAM 2018 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Moreira Sales terá representante na Rainha da COMCAM 2018

Moreira Sales estará participando do concurso que irá escolher a Rainha da COMCAM 2018, representado pela bela jovem Karol Milaré. O concurso Rainha da Comcam 2018 será realizado no dia 11 de maio, em Campo Mourão, com a participação de jovens de mais de dez municípios da região.

O Departamento de Cultura de Moreira Sales deseja boa sorte a representante do município. "Estaremos lá para vibrar e torcer pela Karol nesta competição de muita beleza, representando nossa cidade", disse a diretora de Cultura Dayana Mazzer.

Há convites a venda para a premiação no Departamento de Cultura. O evento terá desfile e após show com a Banda Brasil Sul.