Município realiza congresso técnico dos 65º Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 03, a sessão solene do congresso técnico dos 65º Jogos Escolares do Paraná, fase regional, que será realizado no município de 18 a 24 de maio, com a participação de 8 municípios do núcleo de Goioerê, totalizando aproximadamente 800 atletas e dirigentes.

O congresso foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença dos secretários, dirigentes e professores de esporte dos municípios que estarão participando, além de autoridades como o prefeito Rafael Bolacha, Chefe do Núcleo de Goioerê Ademir Santana, Chefe da regional de Esportes de Campo Mourão Diego Gasparelo, diretor de Esportes Rafael Maestá, primeira dama Luana Marchezoni, secretária de Educação Eugênia Viotto, secretário de Administração Reginaldo Martins e vereadores Ari Fodra, Luzia Praxedes e João Luiz, onde foram apresentados a Infra Estrutura Municipal para os jogos, regulamentos e cronogramas.

"Estamos preparando um jogos para ficar na história do nosso município e contamos com a participação de toda nossa região", destaca o diretor de Esportes Rafael Maestá frisando a importância dos jogos para os atletas "É aqui que surgem novos talentos: através dos Jogos Escolares. Esperamos que mais de 800 atletas passem por aqui e mostrem com maestria o que gostam de fazer", completa.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha "Nosso município está de braços abertos para receber todos os atletas e comunidade dos municípios vizinhos que vem prestigiar estes 65º Jogos Escolares. Desejo um ótimo jogos a todos e que o esporte possa cada vez mais crescer e levar mais qualidade de vida a toda gente", ressalta o prefeito Bolacha.

Os 65º Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional, é uma promoção do Governo de Estado do Paraná através da Secretaria de Estado de Educação e Secretaria de Esporte e Turismo, realizado pelo Núcleo Regional de Educação de Goioerê juntamente com a Prefeitura do Município de Moreira Sales.