Mais de 6 mil litros de óleo são repassados para entidades / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

08/05/2018 [10h27]

Mais de 6 mil litros de óleo são repassados para entidades

A Expo Sales 2018 terminou mas as ações realizadas pela festa ainda continuam atingindo milhares de pessoas onde, na última sexta-feira, 04, a Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de mais de 6 mil litros de óleo, arrecadados durante o sábado e domingo da festa, para 23 entidades de Moreira Sales e Goioerê.

A entrega foi realizada em frente a igreja matriz e reuniu diversas autoridades municipais e comunidade em geral. O prefeito Rafael Bolacha destacou a importância da doação do óleo durante a Expo Sales. "Essa doação é fruto da generosidade da nossa gente e da região que é repassado para as entidades municipais, gerando também economia para o município", destaca.

Bolacha ainda destaca que, este ano, duas entidades de Goioerê também foram atendidas. "Desta vez, estendemos o benefício para duas entidades de Goioerê que atendem nosso município, a Santa Casa e Aldeia SOS, e que sabemos que são realmente necessitada", completa.

Entre as entidades que receberam esta doação estão os centros de educação infantil, pastoral da criança, escolas municipais e outras entidades que atendem a população.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..