Prefeitura continua recuperando estradas rurais no município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

08/05/2018 [14h06]

Prefeitura continua recuperando estradas rurais no município

A prefeitura de Moreira Sales está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município. O prefeito Rafael Bolacha determinou que fossem identificadas as vias que precisassem de reparos urgentes e que seja colocado como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar.

Nesta semana, as máquinas trabalharam na "Estrada do Manezinho Pesqueiro", no bairro Três Pontes. O serviço é dos mais importantes, com a estrada sendo levantada para melhor escoamento das águas da chuva e garantir trafegabilidade no local.

"Nossas estradas estão boas e são muito poucos os trechos que estão com condições ruins", diz o prefeito Rafael Bolacha, acompanhando os trabalhos. Os serviços, segundo o prefeito, são feitos com recursos próprios do município.