Divisão de Tributação intensifica trabalhos para entrega de IPTUs / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Divisão de Tributação intensifica trabalhos para entrega de IPTUs

A Divisão de Tributação da Prefeitura Municipal está intensificando os trabalhos de montagem dos carnês de IPTU para a disponibilização dos contribuintes para o pagamento.

De acordo com o chefe da divisão José Carlos Fonseca, os trabalhos devem seguir até a próxima segunda-feira, 14, já estando a disposição para retirada. "Estamos com nossos funcionários buscando adiantar a montagem dos carnês de IPTU de 2018 para que os contribuintes possam já começar a quitar. A previsão é que na próxima segunda-feira já estejam prontos para retirada", destaca José.

A retirada dos mesmos deve ser realizada na Divisão de Tributação, situada na Prefeitura Municipal. O pagamento dos carnês pode ser realizado a vista, com 20% de desconto, ou parcelado em 3 vezes, com vencimento para o dia 10 de julho, agosto e setembro.