Senai apresenta programa de cursos por unidades móveis ao município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Senai apresenta programa de cursos por unidades móveis ao município

A representante do SENAI-PR, Sueli Gonçalves, esteve na tarde desta quinta-feira, 10, realizando uma visita ao município e apresentando o Programa "Senai onde você está", programa do Senai Paraná que leva educação profissional de qualidade para os municípios.

A reunião aconteceu no gabinete municipal e contou com a presença do prefeito Rafael Bolacha, secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, chefe distrital Rozan Morozini, secretário de Administração Reginaldo Martins, secretária de Educação Eugênia Viotto e representante da ACIMS Rose.

"São cursos flexíveis, que utilizam recursos didáticos móveis para qualificar a mão de obra de indústrias, prefeituras, cooperativas e associações sem tirar os funcionários do local de trabalho", destaca Sueli, falando sobre a qualidade dos cursos ministrados. "Com as ações móveis do Senai é possível que cursos de diversas áreas tecnológicas sejam realizados em qualquer localidade com o mesmo padrão de excelência Senai", completa.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu a presença da representante do Senai no município. "São diversos cursos disponíveis para os municípios, ofertando mais acessibilidade e profissionalismo aos funcionários por meio das unidades móveis onde são realizados os cursos no município", finaliza.