Colégio João Theotônio recebe primeira remessa de computadores do Programa 'Escola Conectada' / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O Colégio Estadual João Theotônio Netto recebeu oficialmente nesta sexta-feira, 11, a primeira remessa de equipamentos que fazem parte do Programa Escola Conectada, do Governo de Estado.

O Programa Escola Conectada estará atendendo o Colégio Estadual João Theotônio Netto em diversas etapas para entregar aos alunos uma completa rede de informática, com laboratórios móveis, notebooks e netbooks, desktops e impressoras, para ampliar o uso de recursos tecnológicos nos colégios da rede pública estadual. 12 computadores completos já foram entregues, juntamente com R$12 mil para adaptação do ambiente escolar.

"O Programa Escola Conectada vai ao encontro da demanda atual, que é dinamizar e tornar eficiente o uso da tecnologia no processo educacional", destaca o diretor do colégio, Beto Uchôa.

O prefeito Rafael Bolacha esteve presente da entrega e parabenizou ao Governo do Estado por esta parceria com o município. "É um grande investimento para a educação do nosso município que estará integrando a tecnologia junto a sala de aula e levando um mundo ainda mais amplo de conhecimento", relata Bolacha.

Durante a entrega ainda estiveram presentes o secretário de Administração Reginaldo Martins, secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, representantes da APMF, professores e alunos.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..