Karol Milaré é Miss Simpatia e Princesa da Comcam 2018 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Karol Milaré é Miss Simpatia e Princesa da Comcam 2018

Uma noite de gala e festa marcou esta sexta-feira, 11, na premiação do Concurso Rainha da COMCAM 2018, que aconteceu em Campo Mourão, com a participação de 11 municípios, incluindo Moreira Sales, representado pela modelo Karol Milaré, de 24 anos.

A premiação reuniu centenas de pessoas, entre autoridades, família e amigos das participantes, que mostraram beleza e glamour durante o desfile. A moreira-salense se destacou dentre as participantes, conquistando para o município dois títulos de Miss Simpatia e Princesa da COMCAM 2018.

"Foi uma honra poder estar participando deste concurso representando minha cidade. Agradeço muito a todos que me ajudaram e apoiaram e vieram aqui vibrar comigo esta conquista",destaca a bela Karol, após as suas premiações que foram bastante vibradas pelos presentes.

O prefeito Rafael Bolacha participou da premiação e parabenizou a jovem pela representatividade. "É um orgulho saber que Moreira Sales está sempre bem representado em todos os concursos e competições. Parabéns Karol por mais esta conquista", diz.

O concurso premiou ainda a modelo de Goioerê, Gabriele Vieira como Rainha da COMCAM 2018 e Jayne de Oliveira, de Luiziania, com o título de Miss Popularidade. " Todas as vencedoras receberam prêmios. Entre os requisitos, os jurados avaliaram: "postura de palco das candidatas, passarela, desenvoltura, simpatia, além é claro a beleza. "Coordenaram o desfile, os empresários de Barbosa Ferraz Ricardo Diniz e Arne Balbinoti, que apresentou o concurso.