Motoristas do transporte escolar recebem uniforme personalizado / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Motoristas do transporte escolar recebem uniforme personalizado

Na tarde desta segunda-feira, 14, os motoristas que fazem o transporte escolar do município receberam da administração um uniforme personalizado para o trabalho. Cada motorista recebeu duas camisetas.

O prefeito Rafael Bolacha realizou a entrega juntamente com a primeira dama Luana Marchezoni, secretário de Administração Reginaldo Martins e secretária de Educação Eugênia Viotto.

"Este uniforme vem para valorizar o trabalho de cada um, identificando os motoristas que transportam nossos alunos das escolas municipais e estaduais. Parabéns pelo trabalho que cada um presta por nosso município", destaca o prefeito Rafael Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..