IPTU 2018 já se encontra a disposição para retirada na divisão de Tributação / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

IPTU 2018 já se encontra a disposição para retirada na divisão de Tributação

O Município de Moreira Sales informa a todos os contribuintes de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que os mesmos já se encontram a disposição para pagamento.

"Boa parte dos recursos do município são adquiridos através dos impostos pagos pela população que são revertidos em obras, saúde e educação, melhorando a qualidade de vida dos moradores. Com a participação de todos, Moreira Sales será cada dia melhor", destaca o chefe da Divisão de Tributação, José Carlos da Fonseca.

José Carlos ainda salienta sobre o pagamento do IPTU 2018. "O pagamento dos carnês pode ser realizado a vista, com 20% de desconto, ou parcelado em 3 vezes, com vencimento para o dia 10 de julho, agosto e setembro", diz.

Os carnês já estão disponíveis para retirada na Divisão de Tributação e na Sub Prefeitura no distrito de Paraná do Oeste.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..