Atletas de Moreira Sales recebem kits para participarem dos Jogos Escolares 2018 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Já as vésperas dos 65º Jogos Escolares do Paraná, Fase Regional, que acontecem em Moreira Sales, de 18 a 24 de Maio, os atletas que estarão representando o município em diversas modalidades receberam um kit do Departamento de Esportes para a caracterização dos atletas.

Mais de 80 atletas das categorias A e B receberam o Kit composto por uma bolsa, camiseta, shorts, boné e garrafa, homologadas pelo Estado do Paraná, entregues ao município pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo. A entrega contou com a presença de autoridades municipais, diretores, professores e atletas.

"Estamos vivendo já os jogos escolares em nosso município e vocês serão nossos representantes, mostrando a nossa cidade e municípios vizinhos, a qualidade do esporte em Moreira Sales", falou aos atletas o diretor de Esportes Rafael Maestá. "Que tenhamos um ótimo Jogos Escolares 2018 e viva os nossos atletas Moreira-salenses", completou.

A Abertura Solene acontece nesta sexta-feira, 18, no Ginásio de Esportes 'Morenão', com diversas apresentações culturais, entrada do pavilhões e delegações e apresentação artística inédita da Associação de Patinação Rosas do Sul.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha "Nosso município está de braços abertos para receber todos os atletas e comunidade dos municípios vizinhos que vem prestigiar estes 65º Jogos Escolares. Desejo um ótimo jogos a todos e que o esporte possa cada vez mais crescer e levar mais qualidade de vida a toda gente", ressalta Bolacha.

São esperados mais de 800 atletas, com a participação de 8 municípios do Núcleo de Goioerê, nas modalidades de atletismo, futsal, handebol, voleibol, xadrez, tênis de mesa e basquete.

Os 65º Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional, é uma promoção do Governo de Estado do Paraná através da Secretaria de Estado de Educação e Secretaria de Esporte e Turismo, realizado pelo Núcleo Regional de Educação de Goioerê juntamente com a Prefeitura do Município de Moreira Sales.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..