Município recebe mais um carro 00 km para integrar frota pública / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Município recebe mais um carro 00 km para integrar frota pública

O município de Moreira Sales garantiu nesta segunda-feira, 21, a liberação de recursos no valor aproximado de R$50 mil através do Deputado Estadual e Líder do Governo, Luiz Claudio Romanelli, para a compra de um veículo 00km, junto ao Paraná Cidade, do Governo do Estado.

Na oportunidade estavam presentes recebendo a homologação da licitação o Vice-prefeito Genésio Mário, Presidente da Câmara Tiago Albano, Secretário de Administração Reginaldo Martins e o servidor Roberto Carlos Paulique.

"É uma alegria para nós receber mais este veículo do Estado do Paraná, através da Governadora Cida Borghetti e deputado estadual Romaneli, que está integrando nossa frota e auxiliando nos trabalhos de locomoção", agradeceu Genésio durante a entrega.

Ainda durante a entrega, se faziam presentes o Deputado Estadual Romanelli, o Deputado Federal Osmar Serráglio e a Governadora Cida Borghetti. "Trabalhando em conjunto com o município, garantimos os recursos necessários para o desenvolvimento e melhor qualidade de vida para a população. Parabéns Moreira Sales por mais esta conquista", destacou o deputado Romanelli.