Jogos Escolares termina e deixa legado para Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Jogos Escolares termina e deixa legado para Moreira Sales

Foi encerrada na manhã desta quarta-feira, 23, a fase regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná em Moreira Sales. O município fica marcado pela cordialidade, receptividade e atendimento exemplar em todos os setores.

Durante seis dias cerca de 800 atletas de 19 colégios/escolas dos sete municípios que fazem parte do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, participaram durante toda a semana de diversas modalidades, movimentando as praças esportivas do município com a participação dos moreira-salenses e de toda região.

“Estamos realizados. Os jogos foram maravilhosos, resultado do empenho e dedicação de todos. Sem citar nomes agradeço de coração a cada um que ajudou. A competição termina escrevendo o nome de Moreira Sales no cenário esportivo do Paraná e principalmente deixa um grande legado”, destacou o prefeito municipal Rafael Bolacha.

O município esteve participando de cinco modalidades, garantindo 28 medalhas ao total, sendo 10 de ouro, 10 de prata e 8 de bronze. “Os jogos superaram nossas expectativas. Não tenho palavras para agradecer. Agora vamos para a Macro em Ubiratã representar bem nosso município", disse o diretor de Esportes Rafael Maestá, coordenador geral da competição no município.

O chefe do Núcleo Regional de Educação de Goioerê Ademir Santana parabenizou ao município por sediar a Fase Regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná. "Estamos felizes e satisfeitos. Tudo transcorreu dentro da maior normalidade possível. Parcerias saudáveis com a Prefeitura e comunidade. Saio com a certeza do dever cumprido e parabenizo a todos que colaboraram para o sucesso do evento”, disse.

Os 65º Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional, foi uma promoção do Governo de Estado do Paraná através da Secretaria de Estado de Educação e Secretaria de Esporte e Turismo, realizado pelo Núcleo Regional de Educação de Goioerê juntamente com a Prefeitura do Município de Moreira Sales.