Secretaria de Agricultura promove aulas práticas sobre aplicação de agrotóxicos e pulverizadores / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

A Secretaria de Agricultura de Moreira Sales realizou durante esta semana, curso gratuito de Aplicação de Agrotóxicos com Pulverizadores, ministrado pelo instrutor Paulo, que contou com a participação de diversos produtores rurais e universitários.

O curso realizado em parceria com o Sindicato Patronal Rural, SENAR-PR e EMATER-PR abortou diversos temas dentro da aplicação de agrotóxicos, levando conhecimento aos participantes do curso.

"É um curso disponibilizado gratuitamente para a comunidade em parceria com diversos órgãos do estado para oferecer um aprendizado e aprimoramento de diversas técnicas aplicáveis na área rural", destacou o secretário de Agricultura Marcelo Marangoni.