Prefeito Rafael Bolacha prestigia visita da Governadora Cida Borguetti em Campo Mourão / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na última sexta-feira, 25, o prefeito Rafael Bolacha juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores Tiago Albano, estiveram prestigiando a visita da Governadora do Paraná Cida Borguetti, à Campo Mourão, onde, na ocasião, realizou posse comemorativa do novo presidente da Sanepar Ricardo Soavinski, que é de Campo Mourão.

A posse foi marcada pela presença dos funcionários da Sanepar da região, prefeitos, vereadores e lideranças, além da presença da Governadora Cida Borguetti, deputado Estadual Douglas Fabrício e Ministro da Saúde Ricardo Barros.

O prefeito Rafael Bolacha destacou o mandato da Governadora Cida Borguetti como municipalista assim como Beto Richa, visitando a região de Campo Mourão e garantindo recursos para os municípios do interior.