Equipe de Futsal Feminino do Colégio João Theotônio intensifica treinamentos para Fase Macro dos Jogos Escolares / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Após a conquista do título da fase regional do 65º Jogos Escolares do Paraná, em Moreira Sales, a equipe do Colégio João Teotônio Neto voltou aos treinos esta semana, visando a Fase Macro Regional que será realizada 19 de junho em Ubiratã. A equipe é comandada pelos professores Danilo Santos e Sônia Franzo.

De acordo com o diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel "Nossas meninas deram um show em casa e já estão se preparando para estar representando Moreira Sales na próxima fase dos jogos em Ubiratã", destaca Pastel.

O prefeito Rafael Bolacha parabeniza o esforço das atletas e todos os responsáveis. "Parabéns aos professores, Diretor Beto Uchôa e todos funcionários do Colégio pela conquista. E que nossas meninas possam representar muito bem nosso Município na macro Regional conquistando a vaga entre as 16 melhores equipes do Paraná", diz.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo e Secretaria de Educação.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..