Rede de galeria pluvial está sendo implantada no Parque Industrial e Jardim Novo Horizonte II / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

05/06/2018 [09h37]

Mais uma importante obra está sendo realizada pela administração municipal. Trata-se da implantação da rede de galerias pluviais aos fundos do Parque Industrial e Jardim Novo Horizonte II. O prefeito Rafael Bolacha, acompanhado do presidente da Câmara Tiago Albano e secretário de Administração Reginaldo Martins, visitou o local na última quarta-feira, 30.

O prefeito Rafael Bolacha destacou o serviço de qualidade dos funcionários públicos que estão realizando a obra. "Estamos realizando um serviço de qualidade para para o escoamento correto da águas das chuvas, garantindo a infraestrutura necessária para a implantação de novas empresas no município e qualidade de vida aos moradores", disse Bolacha, ressaltando a necessidade deste trabalho. "É uma obra que muitos prefeitos não gostam de realizar, pois a obra fica enterrada e ninguém vê. Porém, é necessária para que o crescimento do município possa acontecer", completa.

De acordo com o presidente da Câmara Tiago Albano, os tubos foram conquistados através do Deputado Estadual Romanelli e Governo do Paraná. "São mais de 300 tubos que serão enterrados aqui para garantir a drenagem da água. Agradecemos ao apoio do deputado Romanelli por mais este recurso no município", finaliza Albano.