Time de atletismo se parara para fase macro dos Jogos Escolares do Paraná / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Time de atletismo se parara para fase macro dos Jogos Escolares do Paraná

A equipe de Atletismo de Moreira Sales deu um show na fase regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná que aconteceu no município no mês de maio. Agora, os atletas se preparam para novamente estarem competindo pela fase macro que será realizada no município de Ubiratã.

Mais de 20 medalhas foram conquistadas pelos atletas nas diversas modalidades do atletismo, coordenados pela professora Derlania Vieira. "Nosso foco agora é chegar na fase macro com velocidade e força total. Estamos preparados e com vontade de trazer mais medalhas para Moreira Sales", destaca a professora Derlania, otimista com os jogos.

A fase macro regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná terá início em 19 de junho na cidade de Ubiratã.