Mais de 80 árvores serão plantadas através do projeto do Agrinho "Adote uma Árvore" / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Para comemorar o Dia Nacional do Meio Ambiente, a Secretaria de Educação, por meio do Programa Agrinho, em parceria com o Rotary Club de Moreira Sales, juntamente com a Secretaria de Agricultura e comunidade, realizará o plantio de árvores nativas. Cerca de 80 pessoas doaram uma árvore que será plantada no parque ecológico Irineu Volpato.

O Parque, ainda em finalização, vem sendo aos poucos transformado em um espaço onde as pessoas podem fazer sua caminhada e exercícios físicos. Antes, apenas um córrego abandonado, com muito entulho, sem nenhuma finalidade, hoje se torna um ambiente saudável e local de lazer.

A Secretária de Educação Maria Eugênia Viotto, ressalta que o Programa Agrinho é uma oportunidade de somar parcerias, refletir sobre questões emergentes e conscientizar as pessoas da importância de exercerem seu papel social. Destaca ainda que foi muito gratificante perceber a adesão da sociedade em causas tão importantes, precisando apenas ter oportunidades de participarem. " É isso que o Agrinho proporciona", finalizou a secretária.

O prefeito Rafael Bolacha se diz muito feliz com a iniciativa "Nossa cidade só tem a ganhar com a preservação do meio ambiente", destaca Bolacha, agradecendo aos parceiros e parabenizando a Secretaria de Educação pela belíssima iniciativa, dando total apoio a projetos que promovam o bem-estar da comunidade.

O plantio das mais de 80 árvores será realizado nesta quinta-feira, 07 de junho, às 10:00 no Parque Ecológico Irineu Volpato.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..